Product was successfully added to your shopping cart.

Saiba tudo sobre: Entregas

 

QUAIS OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

A Sagna Móveis conta com apenas uma modalidade de envio dos produtos:

Transportadora: Sistema logístico próprio da Sagna Móveis (para algumas cidades) e todas as demais com transportadoras tercerizadas (Classe C).

 

MUDAR DATA DE ENTREGA AGENDADA

Para alterar a data de entrega de seu produto entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (16) 3509-2122.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras ou na tela de finalização de compra ao informar seu CEP.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

É importante ressaltar que nossa empresa tem o prazo máximo de até 23 dias úteis para entrega do pedido.

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, O QUE DEVO FAZER?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.